segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um ano de noivado





Hoje fazemos 1 ano de noivado. O noivo fica brincando dizendo que 1 ano de namoro é um demérito e não uma comemoração. Por ele e por mim tínhamos casado logo, mas estamos fazendo tudo com calma. Está passando tão rápido, parece que foi ontem...

Parece que foi ontem que eu inventei de ir no Pão de Açúcar e que o noivo aproveitou o programa romântico inventado por mim para me surpreender. Eu já estava querendo ser pedida em noivado, fazia um tempinho e com a estabilidade na carreira dele e a minha formatura na faculdade, o momento foi o ideal.

Ao por-do sol, lá em cima, o noivo não se ajoelhou nem sacou a caixinha primeiro. Abraçados, conversando, começou a falar como ele gostava de mim, da gente, que ele nunca teve nenhuma dúvida... E eu já suspeitando nem sabia o que falar nem fazer. Até que ele tirou do bolso a caixinha, com as duas alianças, do jeitinho que eu sempre quis. 

Procuramos um banco, sentamos, trocamos as alianças e começamos os planos.

4 de julho, dia da independência americana e dia da nossa dependência, hahhahah!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena