quarta-feira, 6 de julho de 2011

Triste

Gente, estou triste, vamos ter que adiar o casamento.

Nós estamos bem, não brigamos e temos certeza de que vamos nos casar, só não será em outubro, talvez nem seja esse ano, sniff, sniff

Estamos tentando renegociar os contratos. Por exemplo, a Colombo pagamos muito pouco e vamos cancelar. O maquiador também, eu só havia pagado o valor da prova e irei perder só este valor.

O vestido combinei de pegar um vale da loja. Lá tem tantos vestidos bonitos e tá sempre chegando um mais lindo que o outro, então tenho certeza que vou conseguir alugar no futuro lá, usando o meu vale. E se não demorarmos muito para remarcar o casamento posso até conseguir o meu vestido lindo ainda!!!

Mas agora já decidi, quando marcarmos a data eu vou querer sábado!!!!!!!!!!!

É  isso, prometo não abandonar o blog! 

Um comentário:

  1. Oi Mari!
    Obrigada pelo elogio :) A tiara eu comprei com o Beto Carramanhos mesmo. Ele tem uma coleção de grinaldas/tiaras/acessórios de cabelo, e acabei comprando no dia da prova. Ainda não sei se quero guardá-la ou vendê-la. Se tiver interessada, me avise.
    Beijinhos!
    Helen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena