segunda-feira, 27 de junho de 2011

Convites e algo mais


Raríssima oportunidade: noivo no Rio num dia comercial. Como semana passada foi feriado na quinta, o curso do noivo em Salvador acabou emendando a sexta e ele ficou de bobeira aqui no Rio.
Fomos entregar uma papelada do apartamento no centro do Rio e como o rapaz da empresa estava almoçando, resolvemos dar uma olhada nas lojas de convites da Sete de Setembro.

Primeiro fomos na By Elson. Eu tinha visto um convite bonitinho de lá na Expo Noivas, até ganhei um cupom de 20% de desconto que vale até agora afinal de junho. Como não tinha programado de ir lá, acabei não levando o cupom. O cara disse que não poderia me dar o desconto sem ter o cupom, que eu teria que voltar e tal. Como já estavámos lá resolvemos escolher os modelos e se nós gostássemos muito voltaríamos com o tal cupom para poder fechar.

Percebemos que temos gostos um pouco diferentes, enquanto que eu queria os convites maiores, o noivo queria os menores, eu queria bem clássico e simples, tudo branco e sem desenhos, ele já queria uma corzinha e uns relevos. Argumentei que terá uma fita colorida para quebrar o branco, mas nem na posição da fita a gente concordava, eu cismei que queria horizontal e ele achava que combinava mais a vertical. Até que era verdade, com aquele modelo que a gente tava vendo ficava melhor a vertical, mas como eu queria horizontal achei melhor desistir foi do modelo.

Pra minha sorte, gostamos mais dos papéis nacionais e o cento do convite ficou 560 reais para os dois modelos que cotamos. Isso sem fita, se eu levar a fita, eles fazem todos os laços por mais 100 reais o cento também.

Continuando pela mesma rua, chegamos à Lucena Convites. Não tinhamos marcado hora, mas fomos super bem atendidos mesmo assim (durante a semana é sempre mais tranquilo). Essa loja já fez mais o nosso estilo, com convites bem clássicos. Escolhemos os clássicos dos clássicos, segundo o noivo era pra combinar com a Colombo!

Nos apaixonamos por um convite grande e quase quadrado, super lindo. O noivo que no início não queria grande, achou tão bonito que nem reparou mais no tamanho, mas disse: "só pelo peso já vi que vai ser caro". Até que nem era, fazendo pequenas modificações, ele chegou a 750 reais o cento. Se a gente levar a fita, eles fazem o laço sem custo adicional. Eu confesso fiquei tentada a fechar, mas como não gostamos de fechar nada na primeira visita, ficamos de voltar.

Aproveitamos para provar os bem casados da Márcia Bem Casados que ficam lá na Lucena de plantão. Realmente era um senhor bem casado, bem grande, com bastante recheio e bem fofinho. Já tinha gostado deles pois ganhei uma vez no casamento de um amigo nosso, então é um forte candidato. Custa R$2,00 a unidade de doce de leite ou doce de leite com nozes.

Agora queremos degustar os famosos bem casados da Elvira Bona e os da Ilze Cunha. Quanto aos convites, quero visitar no próximo fim de semana a Kasa dos Convites. Se não gostar de nada, vou fechar aquele modelo lindo da Lucena!!!!



 (foto do convite da noiva Mari da comunidade Casar é Fácil  e é da Lucena Convites! Achei a minha cara, ainda tem as nossas iniciais no brasão!!!!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena