quinta-feira, 5 de maio de 2011

Filme




Fechamos o video com a Mair Lopes!!!!!!!  Olha os videos no blog da Mair: http://mfilmes.com.br/blog/

Menos uma preocupação, ufa! Agora posso parar de ver os videos na internet, só estavam me deixando mais confusa e adiando a decisão. A Mair tem o estilo e a qualidade que eu estava procurando e por um preço que eu posso pagar. Recomendo! 

Gente, cada vez que eu fecho um item eu fico aliviada e confiante que vai dar tudo certo, todos os profissionais escolhidos até agora merecem a minha confiança, mas fico um pouquinho triste pois falta menos uma coisa para ver... Estou me dando conta de que falta muito pouco e que eu quero que demore mais um pouquinho para eu aproveitar ainda mais esses preparativos. 

Quero ser noiva para sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena