sábado, 28 de maio de 2011

Faltam 5 meses!!


Eu estou totalmente sumida aqui do blog. Sabe como é, muita correria com trabalho, casamento, apartamento novo, viagens dos meus pais, tudo ao mesmo tempo agora!!

Mas continuando a contagem regressiva: faltam 5 meses pro casóriooooooo.

No último mês consegui fechar algumas coisas que me preocupavam como onde vamos morar, a filmagem, o cerimonial e as passagens da lua de mel.

Mas ainda falta muito, como o hotel da lua de mel (já sabemos qual vai ser, mas não sei porque não fechamos ainda), os músicos da cerimônia, a decoração da igreja, a decoração da festa (vai ter que ser com a Luciana da Colombo, mas não resolvi as flores, a cor, nada!), a roupa do noivo (estou esperando ele voltar de vez), a noite de núpcias (eu tinha pensado em ver alguns hotéis hoje, mas já vi que não vai dar)...

Acho que eu sou a noiva mais calma do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena