sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lua de mel




Eu e meu noivo já decidimos: a nossa lua de mel será na praia! Queríamos uma praia bem tranqüila, num resort com todo conforto, cama king size, jacuzzi no quarto e restaurantes gostosos.

A primeira opção do noivo era Brasil, cismou que tinha que ser no Brasil. Comecei a busca pelo Nordeste, claro. Vi Natal, Noronha, Maceió, Fortaleza, Bahia e etc.

Não achei nada interessante, todos os hotéis muito comuns, eu queria algo charmoso e romântico para lua de mel. Os que eu achava nesse estilo eram caríssimos! Por exemplo, o Nannai em Pernambuco, para o bangalô mais simples sairia 1600 reais cada noite. Só elite mesmo.

Foto: Nannai Beach Resort (Porto de Galinhas)

Mostrei as opções (e os preços) para o noivo e ele mesmo desanimou.

Carta branca para eu começar as buscas internacionais, ebaaa!!

Comecei pelo Tahiti!! Mas está totalmente fora das nossas posses. Além da passagem aérea ser cara, os hotéis são muito caros. Ficar naqueles bangalôs em cima da água nem pensar, nem uma noite dá pra pagar, no máximo ficaríamos nos quartos internos do hotel com vista pra piscina ou jardim. E pagando uma fortuna... Cortado.

Bangalô sobre a água no Thaiti: sonho de consumo!

Comecei então a ver Caribe! Para nós mortais é o mais acessível e bonito. Vi resorts em Punta Cana, Aruba e Curaçao.


Punta Cana

Aruba

Curação

Depois me lembrei de Cuba, meu destino dos sonhos quando era adolescente.

Cuba

Pensei em ilhas Maldivas, Fiji e até Havaí.

Maldivas

Ilhas Fiji

Cogitei repetir um cruzeiro que eu fiz com umas amigas pelas Bahamas. Muito lindo, barato e agora com o maridão ia ser inesquecível. Todo lugar que eu fui sem ele eu fico morrendo de vontade de voltar e levá-lo lá.

Por fim, parei em Cancun. Ta bom, é bem batido, mas o que eu posso fazer? Nos apaixonamos por um hotel em especial, o Cancun Palace. Maravilhoso, bem do jeitinho que queríamos. Agora estou procurando cotações e juntando milhas.

 
Cancun

Vamos ver...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena