terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu preciso de um vestidoooooooo!


Eu estou começando a entrar em pânico! Faltam quase 7 meses para o casamento e eu ainda não tenho o vestido!

Acabei não indo de novo na Internovias. Desmarquei pq eu vi no site os que a moça tinha falado que iriam voltar, mas nao gostei mto. Um era todo reto e o outro abria muito pouco.

Fui na Marie Laffayette. Lá é muito charmosinho, mas tem muita escada. Não levem suas avós lá!! Minha avó não aguentou subir até o terceiro andar e teve que ficar esperando no segundo. Ela acabou me vendo com apenas um dois vestidos, a moça foi muito simpática ao me deixar descer vestida para mostrá-la.
E o lance de só poder levar duas pessoas é sério mesmo! Não ultrapassem. Eu ainda acho que três seria um bom número, afinal você não tá comprando uma bicicleta e tem pessoas na sua familia ou amigas que são muito importantes para a sua decisão, mas tudo bem.  


Chguei lá e já na salinha de pré-atendimento me encantei com um vestido que estava no manequim. Muito lindo, todo de renda e de manga comprida. Para minha surpresa o que para mim era a manga era na verdade um bolero que era tão perfeito para o vestido que ninguem conseguia ver as emendas. Depois da cerimônia ele pode ser retirado e virar um tomara que caia. Maravilhoso e super original!

Comecei experimentando esse e não queria experimentar mais nenhum. É muito lindo, super hiper ultra vintage. A manga longa toda de renda, com um decote meio canoa e os botoezinhos atrás, me senti a Grace Kelly! Ele podia abrir mais um pouquinho na saia, mas td bem. Era lindo de qualquer jeito. Ele foi até capa da Bella Noiva desse mês. Muito lindo mesmo.


Só experimentei mais dois, só porque eu já estava ali mesmo, mas por mim não queria saber de mais nenhum outro. O segundo era lindo também, mas a parte de cima tbm era de renda, mas não saia. A saia era bem aberta, do jeito que eu queria, mas eu achei ele meio simples. Acho que foi só impressão porque eu havia acabado de experimentar um maravilhoso antes. Acho que se eu tivesse experimentado ele primeiro poderia ter me apaixonado mais.

O terceiro ainda estava inacabado, mas tinha uma renda linda. Mais bonita até do que do primeiro na minha opinião. Mas não tinha esse poder de se transformar em tomara que caia depois, entao perdeu um pouco da graça.

Depois veio a hora dolorosa: o preço. O primeiro era segundo aluguel, mas mais caro do que todos que eu já vi, 8500 reais e sem a possibilidade de desconto a vista. Nossa muito caro. Era culpa da renda e dos cristais bordados, cristais esses que eu dispensaria pois tenho algumas ressalvas a eles. Tenho medo de ficar com cara de Expo Noivas. Mas a qualidade da renda e do acabamento do atelie da Marie se sobrepõe e não tem nem comparação com um vestido com cara de alugado.

Parece que a noiva pagou 13.000 na epoca para fazê-lo. Se ela tivesse sido mais econômica e optado por uma renda mais normal, talvez não tivesse ficado tão caro para mim. Parece que essa renda a própria Marie trouxe de Paris e é muito rara.

O segundo era segundo aluguel também e estava 5900. O terceiro era primeiro aluguel e custava 7400. Nem estava caro, em vista do outro, mas não daria tempo de customizar e fazer um novo com a minha cara.

Voltei para casa e no carro estava decidida a voltar lá na terça e alugar o de manga longa. Parei na banca, comprei a revista que ele está na capa, entrei no orkut e nos sites para achar as fotos do casamento da primeira noiva. Estava também me acostumando com a ideia de usar mangas longas para cerimonia, tão chique.

Mas durante a noite fiquei rolando na cama e pensando nos cifrões e cifrões, em quantos dias teria que trabalhar para pagá-lo e acabei desistindo. É muito dinheiro.

Mas será que se é para gastar não é melhor gastar direito? Tipo viajar para comprar um Pronovias ou mandar fazer um na Lethicia?

Mas agora só faltam 7 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena