segunda-feira, 11 de abril de 2011

E-Session


Ontem foi o dia da nossa e-session! 

Passei os últimos dias olhando para o céu e para a previsão do tempo na internet. A previsão era sol a semana inteira, mas chuva no domingo. Ninguem merece, eu marquei essa e-session em fevereiro, comprei as passagens para o Fabiano vir de Salvador e o tempo não colaboarava. Liguei pra Michele desesperada. Se não fosse nesse domingo, só domingo de pascoa ou dia das mães, ai nem rola, né?

Combinamos de nos falar às 7:30, ver o céu e decidir. Minha mãe me acordou e lá em casa estava maior sol. Algumas nuvens na direção da serra, mas tudo bem. Liguei pro Fabiano, na casa dele tava nublado. Liguei para a Michele, na casa dela estava nublado. 

Olhei nas cameras da CET RIO, nos arredores da urca parecia estar um solzinho, não dá para ver muito bem pois elas foram feitas para olhar o transito não o tempo, mas deu para ter uma ideia. Marcamos por volta das 9, na praia vermelha. Peguei as minhas tralhas, três quadro-negros, duas caixas de giz (uma branca e outra colorida), vestido extra, necessaire de maquiagem (para fazer no carro porque não deu tempo de fazer em casa), paninho, água e apagador para limpar os quadros.

Chegamos lá antes do Fred e da Mi e ficamos lá ansiosos e preocupados com o aumento do número de nuvens no céu e de pessoas na praia. Estávamos morrendo de vergonha das pessoas e sem saber o que fazer, que pose ficar, para onde olhar etc. O Fred dava uma de diretor e ficava falando o que nos poderiamos fazer.  Mas eu não sabia fazer nada direito e ficava tudo errado, mas mesmo assim dava certo.

Eu e o Fabiano ficavamos o tempo todo perguntando um para o outro e agora o que eu faço? Para onde você tá olhando? Olho pra lá tbm? E o outro sempre respondia: eu não sei!
Só a gente mesmo. No início estavamos com muita vergonha, mas depois fomos nos soltando. O Fabiano que é um falso tímido, no final já estava todo solto, rindo para caramba (do jeitinho lindo que só ele ri e que eu adoro) e fazendo careta. Nas últimas fotos eu tinha que fazer careta, mas quem disse que eu conseguia, sou péssima, mas as tentativas ficaram muito engraçadas.

Adoramos, foi super divertido e só confirmou o acerto que fizemos ao fechar com o Dueto. Eles são super mega hiper competentes e simpáticos. Muito fofos e criativos.

Não vemos a hora de ver as fotos, durante a sessão eles mostravam para gente só uma amostrinha pra gente matar a curiosidade, mas só pra dar um gostinho mesmo. Quero ver tudo prontoooo!!!

Será que vamos parar no blog deles? Bom, aqui com certeza, assim que pegar o CD eu postarei as fotos!!! 

Enquanto não chegam as nossas aí vai uma foto da Praia Vermelha que achei no google:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena