terça-feira, 22 de março de 2011

Vestido - Episódio V


Sábado retrasado fui na Internovia em Ipanema. Quando marquei eu nem tava muito animada para ir lá, estava mais ansiosa para ir na Marie Laffayette, foi ai que a moça me ligou para confirmar e me pediu para ir no site e anotar os modelos que eu queria experimentar. Quando eu entrei no site, vi vários modelos lindos que eu nao tinha visto no blog e fiquei superanimada. Tipo esse dá foto abaixo:



Chegando lá eu tava toda tensa e fiquei esperando ansiosamente chegar a minha vez. Pra variar alguns modelos do site (tipo este da foto) não estavam disponiveis, pois já tinham sido reservados. Uma coisa legal de lá é que eles nem deixam experimentar os vestidos antes do casamento para o qual eles foram alugados. Assim eles só colocam o vestido para segundo aluguel depois que eles voltam do primeiro casamento. Legal, é uma garantia pra quem está alugando que o vestido estará nas mesmas condições, sem que todo mundo fique experimentando e sujando.

Antes de começar a experimentar a moça de lá faz com toda a calma do mundo uma trança embutida nos cabelos das noivas, a principal idéia é preservar os vestidos dos cabelos que podem estar sujos, com creme e etc. Mas dá um visual legal tbm, muitas noivas acabam nem tirando depois e vão para casa com a trança, meu caso, hahahhaha.

Começei experimentando um modelo de renda com um laço, é da Pronovia, não lembro o nome. Gostei, mas ele abria a cauda mto embaixo, estava querendo um mais evasé. Mas a renda era maravilhosa, começamos bem…

O segundo estava na minha seleção também, mas era o único que não era de renda, era de cetim. Na modelo ficou bonito, mas em mim não. Além disso era muito pesado, ninguem gostou.


O terceiro vestido era lindo, todo de renda.  Gostei mais desse do que do primeiro, a moça ainda adicionou um lacinho channel que ficou um charme. O único problema foi que ele abria abaixo da cintura também, era mais aberto do que o primeiro, mais ainda assim não era o evasé que eu estava procurando. Mas como se saiu melhor, foi classificado com o primeiro lugar dessa visita. Descobri depois que ele também é da Pronovia e o modelo se chama Albina.

O quarto foi uma sugestão da moça de lá, era um estilo espanhola com babados embaixo. A parte de cima era linda, modelou muito bem o meu corpo, um dois únicos que não me achei gorda. Mas, embaixo era muito dramatico, bem bem espanhola mesmo, pra quem gosta desse estilo…


O  quinto era muito bonito, lembra muito o Alcanar da pronovias. É bem princesa com uma saia de tule com aplicações de renda e marcado por uma faixa fixa de cetim na cintura. O único senão para mim era o decote. Ele tinha um decote V na frente e atras. Atras ficava lindo pq era bem cavado e imendava nos botoes, muito lindo. Mas na frente eu achei fechado demais, com as alças muito grossas. Parecia que eu estava querendo esconder alguma coisa. Engraçado que da cintura para baixo o vestido é totalmente romantico, jovem, bem menininha, mas da cintura para cima de senhora. Senhora também é um pouco exagero, acho que é falta de costume, todos que eu venho experimentado são tomara que caia.  É um vestido muito lindo, mas nao é a minha cara. A minha irmã, por exemplo, amou e disse que se fosse ela ficaria com ele.

Acaba a fase de experimentar, fomos ver os orçamentos. Dei azar e todos esses eram primeiro aluguel, sendo que o ultimo era só compra. Resultado: muito caro. Na media das outras lojas de qualidade, em torno de 6000 o primeiro aluguel.  É caro, principalmente se não houve aquela paixão arrebatadora.

Se eu for comparar com os outros vestidos que eu havia gostado nas outras lojas, esses perdem pelo fato do preço ser de primeiro aluguel. Mas ainda estou na dúvida, o Albina me balançou muito.

Então a saga continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena