domingo, 13 de março de 2011

Ensaio Vintage

Estou mega ansiosa pro ensaio de fotos que vamos fazer. Já criando vários conceitos, pensando em vários lugares, roupas, sapatos, acessórios, em tudooooo.

Claro que vai ter que ser vintage!! E na comunidade Casar é Fácil eu vi esse ensaio lindo da Monique e do Victor que rolou no Parque Lage (nem tinha pensado em fazer lá). 

As fotos foram feitas pela Jann La Pointe, fotografa mto boa que já não tinha mais a minha data ..., e estão no blog dela!


Olha que graça:











Eu adorei esse quadro negro com a moldura dourada, mais vintage impossível!!! A Monique falou que comprou no site http://www.coisasdadoris.com.br/ que por sinal tem coisas lindas pra casa e pro casório. 

Fiquei fã, vou comprar!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena