terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vestido - Episódio II


Estou bastante atrasada nos relatos, mas mesmo assim...

Como visto no último capítulo da saga do vestido eu marquei uma visita na La Noiva no Gávea Trade Center.



Corri pra caramba e cheguei até antes do horário, eu, minha mãe, minha irmã e minha avó. A turma toda!

Chegando lá fomos super bem recebidas, vimos vários catálogos e eu experimentei vários vestidos. Até comemos uns docinhos da Louzieh de degustação. Muito bom!
Pra começar você olha os catálogos e seleciona uns vestidos para experimentar, no meu caso selecionei 12!! Ainda bem que eles reservam 2 horas pra cada noiva! 

É meio frustrante olhar o catálogo e ver que aquele modelo que vc adorou não tem ou que está em outra filial (tem em São Paulo e Salvador também), mas tudo bem.

Entrei na cabine que aliás é uma super cabine porque coube a minha turma toda, as moças de lá e mais os 12 vestidos pendurados. 

Fiquei com um pouco, tá bom, bastante vergonha, pois você tem que trocar de roupa na frente de todo mundo que está na cabine. Tá são só mulheres e a maioria da sua familia, mas mesmo assim. Eu tenho muita vergonha, ainda mais numa sala cheia de espelhos, as celulites e estrias não ficam legais!

O primeiro vestido me deixou com uma barriga enormeeeee! Gente, eu não tenho a barriga lisa, mas também não é assim. Fiquei com uma pança enorme, então foi cortado imediatamente. 

Visto o problema da barriga (que não existia pra mim até então), fui experimentar o segundo que era mais soltinho. Aí foi o contrário, disfarçou tanto a minha barriga que fiquei parecendo estar grávida. Sabe esses modelos estilo bata, então, abre muito na barriga e fica meio suspeito... Modelo totalmente de grávida! Mais um cortado.

O terceiro era bonito, não me deixou com barriga, pelo contrário, valorizou o corpo, pois marcava bem a cintura e depois vinha um leve evasé do jeito que eu queria. Mas não bateu, achei o tecido meio simples, não sei. Não tinha renda e nem era um cetim ou tecido bonito sabe? Até coloquei uma mantilha pra dar uma valorizada, realmente fez toda diferença!! Adorei a mantilha, quero muito uma, mas depende de como será o vestido.

O quarto foi o Marcela (eu sei o nome de quase todos). Não  vou colocar foto porque o noivo pode vir aqui e pode ser que eu venha a decidir ficar com esse, mas segue o link abaixo:


Eu adorei esse vestido, achei muito chique. Ele é todo em camadas e tem um lacinho lindo. Adorei! É bem marcante, acho que tem que ter muita personalidade pra usar. Acho que eu teria, mas ele foge dá minha idéia de ser o mais atemporal e clássico possível. Acho que daqui a uns anos tem chances de eu não gostar mais dele, não quero olhar as fotos do casamento depois e achar o vestido feio. E tem a possibilidade de eu enjoar dele até antes do casamento, imagina, ainda falta 1 ano (menos de 9 meses, oh, my God!)...

Mas me balançou, é lindo, foi o segundo colocado do dia.

Depois desse decidi que queria de renda. E comecei a experimentar vários. O quinto, o sexto e o sétimo eram de renda. O quinto e o sexto eram bonitos, as rendas maravilhosas, mas eram muito colados, a saia só abria muito embaixo. 

Cismei que queria um tomara-que-caia, marcado um pouco abaixo do peito, que abrisse uma saia bem evasé e que fosse de renda. Se alguém souber pode me avisar!

A moça teve muita boa vontade, vasculhou tudo e acabou encontrando um maravilhoso. A renda é linda, tem detalhes lindos, adorei. E o caimento é perfeito, o modelo que eu queria mesmo. Só fiquei com uma dúvida, não gostei muito das divisões entre as rendas, preferia que fosse contínua. 
Depois dele não experimentei mais nenhum outro na La Novia, foi o preferido de todas nós, mas sinceramente não sei se é the one!

O preço depois também não me agradou muito, porque era caro pra ser aluguel, principalmente pro segundo. 
Primeiro não seria, pois já está alugado pra uma noiva de dezembro. Então eu teria que pagar uma taxa pra reservar ele por um ano pra mim.

Resolvi esperar mais um pouco e ir na loja da Pronovias de Dubai, se tiver eu já trago ele na mala (de mão é claro). E sem contar que ainda queria ver os modelos da coleção 2011, pois na La Novia só tem a de 2010.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Made by Lena